Dicas Especiais*****

Chegamos com mais novidades CPOJ!
Aqui nós iremos postar dicas especiais para você arrasar no Club Penguin!

Dica 1: A Caldeira:
As edições anteriores do Club Penguin News ficam guardadas num armário na Caldeira. Você pode chegar até lá entrando no Dance Club e andando até a 4ª caixa de som, pertinho da porta.

Dica 2: A Sala de Leitura:
Na Sala de Leitura não perca Rockhopper e o Passageiro Clandestino. Você vai encontrar um item grátis na última página.

Dica 3: Empilha a Pilha:
Os objetos voadores são mais fáceis de evitar depois que você aprende onde é que eles vão cair. A bigorna sempre cai perto da caminhão, o peixe, perto da plataforma ou no meio, e o vaso, no meio também. Se não deu certo, não se preocupe: pegue o pinguim brilhante para ganhar uma vida extra!

Dica 4: Mancala:
Leia as instruções na parede antes de jogar. Isso ajuda bastante, mas o melhor jeito de virar craque em Mancala é jogar, jogar, jogar.

Como Funciona: Chacoalhando as Penas:
Encontre o ícone de pinguim na sua barra barra de ferramentas e clique nele. Leve a flechinha do seu mouse até o quadrinho com um pinguim cercado por notas musicais, clique nele e prepare-se para chacoalhar as penas! Ou, se preferir um atalho bem legal, é só clicar fora da barra de bate-papo e apertar D no seu teclado.

Dica 5: Gelo Fino:
Tem um monte de moedinhas escondidas nos níveis do Gelo Fino. Se você completar um nível derretendo todos os bloquinhos de gelo, vai ver um saco de moedas no próximo. Não o esqueça no caminho!
No nível 19 há uma parede falsa no canto direito do labirinto, lá em cima. Passe pela parede falsa até chegar a um bloquinho com um círculo dentro. Quando você derreter esse bloco, vai ver mais um saco extra de moedinhas para cada nível que completou. E, para cada saco que você pegar, vai recebendo mais moedas extras.

Dica 6: Patrulha Espacial:
Depois do nível 10, vai aparecer um quadro de instruções na sua tela. Não aperte "enter" se quiser continuar jogando. Espere 25 segundos e você vai ver uma nave azul. Atire nela, e a nave vai levar você a níveis secretos para ganhar pontos extras.

Você Sabia?
Uma camiseta do Patrulha Espacial já esteve à venda na Loja de Presentes e fez o maior sucesso!

Dica 7: Graninha Extra:
Está precisando de uma graninha extra para comprar aquele maiô lindo demais? Para ganhar moedas rápido, jogue Empilha a Pilha ou Aventura a Jato. Você ganha uma boa quantidade de moedinhas nesses jogos.

Você sabia?
Tem um atalho para a Caverna lá no Plaza. É só clicar no bueiro em frente ao Pet Shop e logo você vai está molhando as penas!

Você sabia?
Se você chegar ao fim do Surfe na Caçamba, vai terminar o jogo na superfície, na Casinha da Mina. Se cair vezes demais, acaba ficando no subterrâneo.

Olha Só!
Os puffles vermelhos adoram surfar. Leve o seu da próxima vez em que for pegar uma onda na Prainha. Já os puffles rosa são fãs de águas e acompanham seus donos nas profundezas do oceano a bordo do Aquagrabber.

Você sabia?
Se os puffles dão trabalho demais, você também pode comprar outros pets mais fáceis de cuidar no Pet Shop, como peixinhos dourados, passarinhos, e tartarugas, se tiver uma assinatura. Tomar conta deles pode ser mais simples, mas em compensação eles não são tão divertidos e amigos quantos os puffles.


Você sabia?
Quando o Palco acabou de ser construído, um puffle amarelo resolveu se esconder lá - e isso foi antes de os pinguins poderem adotar os bichinhos dessa cor. Se você passasse o mouse sobre dois puffles na placa da madeira sobre o palco, o puffle amarelo aparecia no camarote. Foi um sucesso: pinguins da ilha inteira foram ao Palco para ver esse puffle meio tímido. Hoje os puffles amarelos sempre participam das peças.


Dica 8: A Pizzaria:
Ainda não achou a Chapéu de Mestre- Cuca? Continue de olho no catálogo de roupas. Todos mês tem acessórios para um emprego diferente.


Dica 9: Pizzatron 3000:
Antes de começar a fazer as pizzas, dê uma olhada na alavanca vermelha na esteira. Clique nela e aperte "iniciar". Você vai fazer pizzas de chocolate, cobertura de morango, jujuba e outros docinhos!


Você sabia?
O primeiro puffle amarelo foi visto na Floresta durante a Festa de Halloween de 2007.


Você sabia?
Para mudar completamente o gráfico do Club Penguin, é só apertar 



no seu teclado fora da barra de bate-papo.