Destaques*****

Olá!
Acabamos de criar uma nova Página!
Aqui você ver os Destaques do CP na vida real e ainda aprende dicas e truques incríveis!


1º - Aprenda a conseguir o Álbum de Figurinhas do Club Penguin Totalmente Grátis!
Leia Abaixo:

Você está com as penas suadas querendo colecionar o novo Álbum de Figurinhas do CP da ED Abril, mais seus pais não te dão dinheiro para compra-lo?

O CPOJ te ajuda!

Estamos relembrando que TUDO o que postamos no Club Penguin O Jogo é seguro, quando queremos postar alguma coisa que não temos certeza que é tão segura, nós avisamos na mesma postagem. Temos certeza, esse é o jeito mais fácil e seguro de conseguir o Álbum do CP totalmente grátis, tanto que, consegui o meu assim :)

Vamos as instruções:

1º - Você precisa de ter um e-mail.

2º - Mande um e-mail para cromos.abril@atleitor.com.br (E-mail oficial da ED Abril, criadora do Álbum) elogiando o Álbum e pedindo um, não se esqueça de deixar no final do recado a palavra obrigado.

3º - Espere a Editora te responder. Como os pedidos pelo Álbum são muito grande, provavelmente a ED Abril irá te mandar um e-mail avisando que o Álbum está em falta. Com esse e-mail você fica "na fila" de espera até o Álbum chegar. Também pode acontecer do Álbum não estar em falta, aí eles te mandarão um e-mail falando que vão mandar o Álbum como cortesia, também pedindo os dados para a entrega diretamente em sua casa.
4º - Responda tudo o que eles perguntarem.

4º - Depois da ED Abril ter enviado um e-mail confirmando que postou o Álbum no correio, espere de 10 a 15 dias para ele chegar. 

~~By - Btray