quarta-feira, 6 de julho de 2011

Happy Na Minha Lista e um Exclusivo de arrepiar as penas!

Eae pinguinzada, tudo bom??
Tenho uma notícia ótima para vocês que queria falar a muito tempo: Eu achei a Happy77!
Não é brincadeira, eu NUNCA brinco com meus amigos, e achei ela mesmo e para comprovar, vou contar uma pequena historinha:
"Em um belo dia, Lançou a Nova Area Vip, e eu, que gosto de entrar em servidores ingleses entrei no Mamoth, fui ver a Area Vip e adivinha?? Encontrei a Happy77 jogando bolinhas de neve no joguinho! Então disse para ela: "Add me??", então ela disse: "Yes", então ela me adicionou! Fiquei muito feliz!."
Mais agora preciso da foto para mostrar ela na minha lista de amigos:



Muito interessante não é?? Foi muita sorte minha ter encontrado ela no servidor ingles pois entrei para ver a Area Vip e ela tava lá, legal né?
E uma coisa que vai deixar nossos leitores ainda mais animados: Um novo dojo sera lançado esse ano!Não é mentira, esse exclusivo mostra a Happy77 com uma roupa do novo dojo:

 Interessante não?
Bom pessoal, é só isso.





~Narutox20

Nenhum comentário:

Postar um comentário