quarta-feira, 8 de junho de 2011

Exclusivo - Apagão!

Olá Galera!
Venho trazer uma Mega Novidade!!!
O Club Penguin está prestes a ter um APAGÃO!
É isso mesmo, e isso tudo tem a ver com um certo Urso Polar...Herbert!
Muitos pinguins estão "juntando peças" e criando teorias, a que eu consegui criar é essa:
A um tempo bombou na NET imagens que foram tiradas dos planejamentos do CP, olha essa parte:
Essa imagem está mostrando o mês que estamos e o planejamento dele é um "Blackout" isso é um apagão!

Também consegui uma imagem que mostra o Herbert com o Farol ao lado, ele está quebrado e com uma sombra misteriosa:
Você se lembra da imagem da postagem que o Billybob fez a pouco tempo no Blog de Novidades?:
A 1ª imagem, lá em cima mostra o Dojo, isso quer dizer que vem novidades por aí!
No mesmo post, Billybob disse: "23 de junho: novos itens ninja para os assinantes no Esconderijo Ninja e mais..."

Agora vamos a imagem final, que eu acho que quase ninguém notou:
Repare as nuvens à direita, elas estão mais escuras que o normal.

Vamos concluir a teoria: Herbert irá danificar o Farol assim deixando a Ilha sem energia, e provavelmente irá vir junto os Ninjas da Sombra que irão ajudar a consertar o Farol.

O que você achou dessa teoria?
Eu achei muito convincente.
Comente!
Até...





Um comentário:

  1. eu acho que os ninjas da sombra vieram pra prejudicar, não acha?

    ResponderExcluir