terça-feira, 29 de março de 2011

Encontrei o Rookie!

Olá Galera!
Ontem de noite vocês devem ter percebido que eu não entrei no blog.
Pois é, eu nem sabia que o Rookie estava aparecendo e que já tinha um Selo de encontrar ele.
Então agora fiz meu login no CP e fui para Dimensão das Caixas.
De repente vejo aquele aviso do topo da tela dizendo que eu ganhei um Selo Super Mega Difícil e bem em baixo estava escrito Rookie.
Sou muito sortudo, não?
 -Não!
Na mesma hora que eu entrei na Dimensão e ganhei o Selo, o Rookie saiu e não deu tempo para eu pegar o Plano de Fundo dele. Infelizmente.
Então decidi postar o print que eu tirei do Selo que ganhei:


E esse é o Plano de Fundo dele, que eu não consegui pegar:



"Eu nunca desistirei"
Quem escreveu esta frase?
 - Sei lá.
Mas eu nunca vou desistir de Achar o Rookie novamente e pegar o seu Plano de Fundo :)
Até Mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário