domingo, 27 de fevereiro de 2011

HP Mini Club Penguin!

Olá Galera!
Hoje vim postar uma novidade!!!
Não sei por que estou postando isso, essa novidade é só pra mim.
Em breve eu ganharei o HP Mini ou simplesmente Notebook Club Penguin!!!
Deem uma olhada nas imagens que eu consegui:
O Notebook vem assim, até então nada parecido com Club Penguin, Precisamos de...
Uma Cartela de Adesivos!!! Esses adesivos servem para personalizar seu Notebook.
Ahammm...Estiloso...
Tela de LED, finíssima!

Agora vamos aos dados dele:
HP: HP mini 100e Branco, c/ Design Diferenciado e Robusto, 6 meses de acesso ao Club Penguin  da Disney (Como assinante) , Câmera, Intel Atom N455, 2GB, 160GB, Win 7 Starter e Cartela de Adesivos.
Se você se interessou igual à mim, clique aqui para compra-lo.
Até Mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário