sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Happy Tray fala sobre Btray

Pinguinzada, tô aqui!   

Vim me apresentar e falar um pouco sobre o Btray.

"Prazer, meu nome é Happy Tray e sou o novo repórter do Club Penguin O Jogo."


Como minha primeira matéria entrevistei Btray o famoso dono deste Blog:

P. Conte para a gente um pouco de você.
R: Bem, sou um pinguim "normal", tenho somente 11 dias de vida, mas sou muito mais experiente do que um pinguim que tenha 700 dias.

P. Qual é o seu jogo favorito?
R: Com certeza Defensor do Sistema, ele é bem diferente dos outros apesar de também ser mais difícil.

P. Qual é a sua comida favorita?
R: Pizza de Algas! Hummmm

P. Podemos te achar no Club Penguin?
R: Mas é claro que sim! Fique de olho no meu orkut para saber quando e onde entrarei.

Que legal! Já sabemos muitas coisas sobre o Btray!

Valeu! E pinguinando sempre!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário